Formulário de Contato

topo

Como Antecipar Precatórios?

Publicado no dia: 27/03/2023
Como Antecipar Precatórios?
Possuir um precatório deveria ser motivo de animação e alegria por parte dos donos desses títulos, já que esse é o resultado de uma disputa judicial que ressarce o titular, entregando a ele o que lhe é de direito. Mas como em todo processo judicial, essa vitória não é alcançada com facilidade e muito menos rapidez.

No Brasil, receber um precatório do governo é sinônimo de tudo, menos rapidez. Muita burocracia, recursos intermináveis e prazos a perder de vista. A dor de cabeça vai do início do processo até o dia de recebimento, que muitas vezes leva anos para ocorrer.

O devedor não facilita em nada a vida de quem precisa receber seus valores. Um grande exemplo disso é a PEC dos precatórios. Aprovada em 2021, permitiu que pudesse parcelar o pagamento de precatórios federais e até mesmo adiar alguns deles, oque já era comum acontecer com estaduais e municipais. Infelizmente, para quem possui um precatório, essa PEC só trouxe mais apreensão e incerteza de recebimento.

Todos que já passamos por uma situação parecida, sabemos que receber o dinheiro de uma dívida é muito importante. Muitas vezes esse valor é necessário para tratar diversas necessidades em nossas vidas. Por isso, ficar aguardando infinitamente pelo recebimento não é uma opção viável, e uma ótima opção seria antecipar seu precatório.

Como antecipar o precatório: A Real Precatório já está no mercado a 2 anos, nesse período fizemos a antecipação em favor de 163 titulares ou herdeiros dos precatórios, o que representa mais de R$ 45 milhões em precatórios antecipados.
Você pode entrar em contato conosco pelo site, Instagram ou pelo nosso WhatsApp, nós iremos analisar o seu precatório e faremos uma proposta. Após o aceite, vamos marcar a cessão em cartório e pronto. É só curtir o seu dinheiro. Tudo simples, rápido e seguro.

Viu como é fácil antecipar seu precatório? Não perca mais tempo, entre em contato com a gente hoje mesmo e receba seu dinheiro!
« Voltar